quarta-feira, março 08, 2006

Finalmente


Depois de alguns problemas técnicos, cá estou eu. Começo por declarar a minha grande emoção pelo post anterior. Quase me vieram as lagrimas aos olhos. É verdade que já passou muito tempo desde o inicio, e então em grandola, as historias acumulam. Esta foto até estavamos em bom estado, quer dizer, eu estava. Miguelito, sem a vesicula não és nada. Agora para marcar o meu primeiro post, aqui vai uma foto do desporto rei, para celebrar a primeira competição de curling após dois miseros treinos. Vai ser a galhofa. Aqui fica a foto duma das duas equipas que vão participar no torneio. 3 tugas, 3 franceses, 1 italiano, e 1 italiano na seu total. Arrasar é a missão. Algumas fotos da preparação na casa do je em copenhaga serão afixadas, tal como os resultados, que embora previsiveis (0 pontos) não serão esquecidos, pois temos orgulho nos varios precalços no caminho para as proximas olimpiadas, a representar a futura seleção portuguesa. Grande miguel, desculpa o meu primeiro post num blog ser tão fraquito, mas as condições após ter vindo da celebração do benfica não sejam as melhores ( já viste a torcer pelo teu clube).

3 Comments:

Blogger Mike said...

Não fazes mais do que qualquer Português que se encontra no estrangeiro faria. Eu perdi a ante-estreia da guerra das estrelas para ver o Sporting a perder na final da Taça UEFA. Ao menos tu sempre podes festejar com o Benfica. Isto de o blog ficar só p nós os dois é impossível, pois o Blog está em dominio público, e qq pessoa pode aceder. Por isso escreve, mas atenção...
Mal por mal sempre podes dizer aos teus amigos o nome do Blog.

março 09, 2006 1:38 da tarde  
Blogger FR said...

Mas queres contar a alguem ou não? temos que falar sobre isso.

março 09, 2006 3:06 da tarde  
Blogger FR said...

claro que as fotos, serao as censuradas.

março 09, 2006 3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home