quarta-feira, novembro 08, 2006

Desculpa, não escrever muito. mas deixa estar que tu tambem nao primas pela comunicação. nem no messenger te apanho. Nao sei se ja te disse, ja estou solteiro e por consequencia voltei para a vida boemia. cada fim de semana que passa bato recordes de litros. o pedro vem ca de 21 a 26, deixa estar que vou apertar com ele. a ver se tiro umas fotos tao boas como as de grandola, senao melhores. ja marquei a viagem, chego ai 16 de dez e volto dia 5 de jan. a tese vai andando, cada vez mais entalado. o normal, nada que 2 meses de directas nao resolva. portuga style. ja decidi, vou mandar CV's para a dinamarca e suica primeiro, e so depois em desespero alemanha e portugal. a ver se este mes ainda tenho umas entrevistas, embora ainda nenhum CV's se tenha feito a vida do meu computador. fica feliz em saber que ha um mes que nao quebrei a lei, como fazia regularmente desde que aqui cheguei. tou a tentar ficar mais saudavel. ate ficavas orgulhoso. com sorte ainda te meto aqui uma bandeira e tudo. tou num ponto que ja me estou a cagar para essas merdas todas. e quando digo merdas, quero dizer put@s. de certo que compreendes. tenho saudades de estar contigo e de falar contigo, ja sei que vai haver uns comentarios do carlos a cerca disto, mas é verdade. se para o ano não me vens ca visitar, vou poder me esquecer dos teus anos para sempre e ainda me ficas a dever em grande. mas em dezembro vamos para os copos, e se nao andar ai enrolado com ninguem a ver se passamos o ano novo juntos pela primeira vez em quase 10 anos. grande abraco e a ver se damos mais vida a este blogzito.

3 Comments:

Blogger Mike said...

És o maior! Afinal estavas vivo, só que não querias era dizer. Devia ser a vergonha de ter perdido a farra de Grândola em deterimento de uma namorada qualquer. Alguém uma vez disse, as namoradas vão e vêm, os amigos ficam! Cá estarei em Dezembro para te receber.
Um abraço!
Ps. estive no messenger hj e não te vi por lá, por isso não te queixes!

novembro 08, 2006 10:56 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

Deixemo-nos de rodeios: este post deu-me pau, principalmente a parte do "tenho saudades de dormir em conchinha contigo e de brincarmos com o yô-yô um do outro...".
Enfim, homem solteiro e (aparentemente) saudável, procura desesperadamente colocar "bandeiras" no blog. Cheira-me que só vai acontecer quando voltares. Estaremos cá para te receber: eu, e as meninas dos 40 Euros!

novembro 09, 2006 12:09 da manhã  
Blogger Mike said...

É ao menos para as de 65€!

novembro 09, 2006 9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home