Desculpa, não escrever muito. mas deixa estar que tu tambem nao primas pela comunicação. nem no messenger te apanho. Nao sei se ja te disse, ja estou solteiro e por consequencia voltei para a vida boemia. cada fim de semana que passa bato recordes de litros. o pedro vem ca de 21 a 26, deixa estar que vou apertar com ele. a ver se tiro umas fotos tao boas como as de grandola, senao melhores. ja marquei a viagem, chego ai 16 de dez e volto dia 5 de jan. a tese vai andando, cada vez mais entalado. o normal, nada que 2 meses de directas nao resolva. portuga style. ja decidi, vou mandar CV's para a dinamarca e suica primeiro, e so depois em desespero alemanha e portugal. a ver se este mes ainda tenho umas entrevistas, embora ainda nenhum CV's se tenha feito a vida do meu computador. fica feliz em saber que ha um mes que nao quebrei a lei, como fazia regularmente desde que aqui cheguei. tou a tentar ficar mais saudavel. ate ficavas orgulhoso. com sorte ainda te meto aqui uma bandeira e tudo. tou num ponto que ja me estou a cagar para essas merdas todas. e quando digo merdas, quero dizer put@s. de certo que compreendes. tenho saudades de estar contigo e de falar contigo, ja sei que vai haver uns comentarios do carlos a cerca disto, mas é verdade. se para o ano não me vens ca visitar, vou poder me esquecer dos teus anos para sempre e ainda me ficas a dever em grande. mas em dezembro vamos para os copos, e se nao andar ai enrolado com ninguem a ver se passamos o ano novo juntos pela primeira vez em quase 10 anos. grande abraco e a ver se damos mais vida a este blogzito.
3 Comments:
És o maior! Afinal estavas vivo, só que não querias era dizer. Devia ser a vergonha de ter perdido a farra de Grândola em deterimento de uma namorada qualquer. Alguém uma vez disse, as namoradas vão e vêm, os amigos ficam! Cá estarei em Dezembro para te receber.
Um abraço!
Ps. estive no messenger hj e não te vi por lá, por isso não te queixes!
Deixemo-nos de rodeios: este post deu-me pau, principalmente a parte do "tenho saudades de dormir em conchinha contigo e de brincarmos com o yô-yô um do outro...".
Enfim, homem solteiro e (aparentemente) saudável, procura desesperadamente colocar "bandeiras" no blog. Cheira-me que só vai acontecer quando voltares. Estaremos cá para te receber: eu, e as meninas dos 40 Euros!
É ao menos para as de 65€!
Enviar um comentário
<< Home