terça-feira, novembro 14, 2006

tou a ver que cabe a mim manter este blog minimamente activo. ja que o outro participante esta mais interessado em actividades homosexuais com os seus colegas por belem (segundo o farinaceo, que nunca recebe mensagens pq deve ter o telele enfiado nalgum lugar :) ). tive este fds no batizado de capoeira, subi umas cordas. tou a 2 de ser instrutor, isto é, por outros termos, estou a 3 anos de ser instrutor. vai ser bonito aos 30 ja nem me devo mexer. mas foi muito bom, boa capoeira, e grande desgracas a noite, vim um dia mais cedo porque deixei-me literalmente adormecer a meio de um treino, imagina o cansaço. cheguei a casa, 5 min depois estava a dormir no meio da sala. a tese esta a correr bem melhor agora, assim talvez consiga entregar com um mes de atraso. tuga style. sempre para a ultima. e mais umas desilusoes com as mesmas de sempre..... grande noitada que vamos ter quando voltar, nao sei se vou ter os 65euros, mas quero copos a antiga, e quando digo antiga, como no secundario.... ate cair..... pelo menos ate tu caires... abraco

e tb o carlitos, que ja deve tar com saudades minhas

1 Comments:

Blogger Carlitos! said...

Eu estava aqui a ver se te esquecias de mencionar o meu nome...

P.S.: quando falaste da tese, admite que estavas a pensar noutra palavra muito parecida..

novembro 17, 2006 7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home