terça-feira, março 28, 2006

Mais um vicio.....

Como sabes eu sou uma pessoa de grande moral e principios. Por isso não te vais supreender quando te disser o meu novo hobby...... Apostar atraves da net em jogos da liga dos campeoes. E para supresa de muitos, uma das apostas foi no teu querido benfica, não por ter uma afinidade por ai alem, mas porque me vai fazer rico. Hoje vou torcer pelo benfica como nunca antes feito por um sportinguista. E claro por ser teu amigo......

ps: aparece na net amanha

3 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

... e claro, porque és um vendido.
... e claro, porque o Sporting não anda nestas competições há uns tempos largos.
... e claro, porque se apostasses no curling, perdias um dinheirão com as dinamarquesas (SUECAS CALMEIRONAS = CAMPEÃS DO MUNDO!!)

março 29, 2006 2:42 da tarde  
Blogger sara said...

Ficaste rico? Temos festa?

março 29, 2006 7:42 da tarde  
Blogger FR said...

fiquei mais pobre, a minha sorte no jogo continua em grande.

março 30, 2006 12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home