sexta-feira, março 17, 2006

O desafio......


O desafio que lanço aqui é para mim. Tem 3 passos principais. Primeiro sobreviver até as 4 da manha. Segundo, ainda me apetecer ir ouvir o Tom Collins ( que é bastante bom, musica electonica). Terceiro, aguentar até as 10 da manha ou um pouco antes. É claro que há muitas condicionantes que podem mudar drasticamente este plano. Se o pessoal de vet tivessem ca seria impossivel ir a esta festa, as 2 da manha tavam todos a morrer, experiencia pessoal. Aviso ja qualquer post a insultar-me será apagado. Eu sou a favor da censura.

Ps: Esperemos que recebas um mail este fim de semana.

5 Comments:

Blogger sara said...

Eu também sou "pessoal de vet" e estou, provavelmente, incluida no tal grupo que morre antes das 2... Mas o pessoal de vete näo acorda às 2 da tarde!!!

março 17, 2006 3:01 da tarde  
Blogger sara said...

Eu também sou "pessoal de vet" e estou, provavelmente, incluida no tal grupo que morre antes das 2... Mas o pessoal de vete näo acorda às 2 da tarde!!!

março 17, 2006 3:01 da tarde  
Blogger FR said...

Tava-me a referir aos tempos de ferias, mas pelos vistos alguem enfiou o barrete. Mas também não me deito as 10.

março 17, 2006 3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Get a room!

março 17, 2006 5:17 da tarde  
Blogger Mike said...

A tensão está no ar.
Mas que acredito que só acordes às 2,lá isso acredito.
Quanto a férias até parece que tens muito que te queixar...

março 17, 2006 8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home