terça-feira, maio 02, 2006

Dia 2 de julho

Eu ja com os meus planos de ir trabalhar para um dos maiores destivais da europa ca na dinamarca, quando recebo a noticia de uma amiga de infancia que nos ultimos 13 anos devo ter visto umas 4 vezes a dizer que insistia que eu fosse ao casamento dela, e que era o maior amigo de infancia dela. Elas não me conseguem esquecer. Agora a ideia é chegar la 2 horas antes do casamento, e sair do festival mesmo no ultimo dia. Mas a ideia nao agradou la muito os paizinhos queridos. Por isso pelos visto devo perder 2 noites do festival ou nao vou ao casamento. Tenho de ver bem isso. Sempre é uma oportunidade de ir a portugal visitar os amigos e as amigas.

2 Comments:

Blogger Mike said...

Eu ficava no festival! Provavelmente daqui a 6 meses separa-se para se casar 2 anos mais tarde. Vai antes a esse...

maio 02, 2006 9:04 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

A minha experiência no estrangeiro diz-me que não vais querer trocar o festival por um casamento.

Casamentos há muitos!
Festivais recheados de calmeironas loiras... priceless!

maio 03, 2006 8:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home