quinta-feira, março 30, 2006

Eu apareci!

Ontem apanhei o meu primeiro escaldão do ano!
Não foi um escaldão qualquer, mas sim aquilo a que designo de semi-escaldão à lavrador! Para quem não sabe, um semi-escaldão é aquele que apanha preferencialmente apenas um lado da cara, mas que não perdoa o nariz (mais vermelho que o Rudolfo a rena do Pai natal). Um escaldão à lavrador apanha apenas a parte do pescoço que fica de fora e a metade dos bracinhos.
Em suma estou com um ar ainda mais ridículo do que é costume!
Chegado a casa besuntei-me todo com cremes para tentar acalmar a pele que gemia baixinho. Os gemidos continuaram e só me apetecia era dormir, pois tinha trabalhado sem parar desde as 9h até às 17h sem fazer pausa para almoço. Pensei: "Não! Tens de ser forte, pois o teu amigo Luis pediu-te para estares na net". Lá fui eu besuntado em creme e mais morto que vivo agarrar-me ao computador. O ligeiro cheiro a esturricado acompanhou-me toda a noite. Falei com meio mundo no msn, mas Luis nada...
Gosto das tuas combinações!
A parte curiosa é que tentei comprar um protector solar no supermercado e a senhora disse que ainda era muito cedo para os protectores terem chegado. Só lhe disse que era pena pois o escaldão já tinha aparecido.