quinta-feira, novembro 16, 2006

A resposta...

Estou a ver que há poucos galos nas capoeiras dinamarquesas, para daqui a 3 anos já seres boss! Vê-la se não te enrolas com tanta corda...
Quanto ao Farinha, só posso dizer que cada um guarda o seu telele onde quer, mas eu sei que o meu está no bolso.
Sabes que copos à antiga por mim tudo bem, do teu lado é que pode haver mais dúvidas. Não sei se alguma namorada que possas ter na altura te vai transformar num cachorrinho de colo e impedir que estejas à altura da ocasião, como já vi acontecer este verão. Só posso dizer que estou a ir aos treinos como se pode ver em algumas fotos, por isso a tareia não deve ser assim tão grande.

2 Comments:

Blogger Farináceo said...

Como é que dois artistas que partilham um blog que no seu cabeçalho tem a frase "a amizade é uma alma com dois corpos" se dignam sequer a fazer comentários sobre homossexualidade? Quanto à história do telemóvel que estou a ver atravessa fronteiras, mais uma vez volto a frisar que quando recebo mensagens respondo.

novembro 17, 2006 12:01 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

isto ainda vai dar molho...

novembro 17, 2006 7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home