sexta-feira, novembro 17, 2006

Estou a ver que este blog esta se a tornar num campo de insultos em vez de um local de comunicacao entre dois amigos...... mas uma resposta é necessaria. Eu percebo que para uma pessoa que andou 2 meses na capoeira e saiu, nao consiga perceber que a capoeira é mais que andar aos saltinhos de um lado para o outro. mas se quiseres eu dou-te umas aulinhas no meu jardim como antigamente. Desta vez sou mais gentil.
Não te preocupes que não vai haver namorada nenhuma que me va impedir quando voltar de ir para os copos a antiga e vou estar a altura da ocasiao. E essas fotos da ginginha, nao me enganas, foste la beber uma ou duas e ficou por ai. Quando voltar nao te vais safar assim tao facil. Essa noite vai ser a primeira que vou sair sem carro e aconselho o mesmo para ti. Mas ve la se nao podes, porque tens de ir escolher torneiras.....em vez de irmos voar, mas a borla.

2 Comments:

Blogger Mike said...

Por ter andado 4 meses na capoeira é que tenho a noção que a coisa não é só saltinhos, daí a minha dúvida quanto às cordas e ao facto de poderes ser instrutor. Possivelmente, como acontece noutros campos da nossa vida, um dos muitos que mandam fazer sem saberem fazer...
Quanto a torneiras sabes bem isso nunca me impediu de fazer nada, que é bem mais do certas pessoas que nem há um par de dias tinham um compromisso podem dizer!

novembro 17, 2006 5:21 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

Cordas? Torneiras? 65 Euros!!

novembro 17, 2006 7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home