terça-feira, janeiro 30, 2007

Noite de poker

é o que da receber 5 empregados do Hard Rock em copenhaga na minha casa para uma noite de poker, depois de 40 cervejas e 10 macos de tabaco a noite chegou ao fim com os jogadores pro todos bebados e com bolsos vazios. Tive de emprestar dinheiro para eles continuarem a jogar para no final receber uns meros 160euros. Os quais ja têm destino, pagar uma das contas telefonicas e pagar um jantar a menina. É claro se um dos meus amigos rotos (miguel) me viesse visitar, podia-os guardar para noites de copos, mas enfim.... para a semana ha mais. agora todas as segundas ha noite de poker, a ver se continuo com a cagota de sempre, que ontem esteve particularmente grande o que a acompanhar com a minha evoluida tecnica de poker foi infalivel ;) grande abraco, ve se és uma beca mais activo

3 Comments:

Blogger Mike said...

Continuas com o rabinho virado para a lua enquanto pastas a tua vaquinha!
Quando acabas isso na Dinamarca?Até quando é que dá para ir aí?
Será que tens tempo para os migos com o desenrolar destes novos acontecimentos?
São tudo perguntas que carecem de resposta.
Não percam o próximo episódio, por que nós também não!

fevereiro 01, 2007 7:41 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

Que me lembre, da última vez que jogamos poker, acabaste a noite a dever-me dinheiro... é sinal que os dinamarqueses percebem tanto de poker como eu de iô-iôs!!

fevereiro 05, 2007 2:30 da tarde  
Blogger FR said...

as vacas pastam em portugal. fico pelo meno ate meio de marco, e devo ter tempo em marco para receber amigos. so precisas de ter vontade, guita e telefonar a combinar ou mandar mails.

Quanto ao carlinhos, é bom que desfrutes dessa noite, porque nao volta a acontecer. Pois quando fui para la disseram-me, é como se fosse a dinheiro mas no fim ninguem fica com o dinheiro, como é obvio o metodo de jogo é bem mais relaxado, como é obvio nao estava a espera que alguem fosse-o fazer quando me avisaram que ninguem o faria, mas enfim... isso foi antes de ganhares o um contra todos. segundo, jogamos poker de 5 cartas dadas e nao o texas holdem, que requer mais pericia e menos cagota.

mas quando tiver ai por essas bandas combinamos uma jogatana como deve ser com as small/big binds a 0.5/1 euro. mas desta vez ja sei que quem ganha pode levar o guito dos amigos.

fevereiro 05, 2007 3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home