quarta-feira, novembro 29, 2006

Um contra todos - a saga do Carlos José

Esta é uma história, que se passa por televisões nacionais e em mais do que um episódio, mas os detalhes são dados na 1ª pessoa.
O que não está escrito é que o menino Carlos José, como tão carinhosamente lhe chama o Malato, passou o último episódio inteiro mano a mano contra a miúda que ocupa (imerecidamente) o lugar de destaque. O Charlie, apesar do sorriso nº 2 que põe na cara cada vez que é filmado, tem-se aguentado muito bem. Já vai na pergunta 21 e a outra tipa já gastou todas as ajudas.
Entretanto tive a oportunidade de ouvir o malato dizer sobre o Carlos:
"Ele tem uma cara engraçada" (chuchas), e "O Homem não é para brincadeiras".
A coisa corre assim, piropo para aqui, sorriso para ali, mas que ninguém me tira da cabeça que o Carlos veio pior dos joelhos das gravações, isso é que ninguém tira!
Como a superstar tem o telefone desligado, não sei se ele vai para a cadeira ou não...
Amanhã há mais.

2 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

A superstar tem o telefone desligado porque a casa é um reboliço a essa hora!
Estamos a querer ver o programa, e telefona toda a gente, para todos os telefones e telemóveis, só para dizer: Vocês sabiam que o Carlos está na televisão?
Apesar de termos tudo desligado, hoje bateram-se todos os recordes: no espaço de uma hora, a minha mãe tinha 17 chamadas não atendidas, o meu pai 4, eu 12 e a minha irmã 2. Recebi 15 SMSs, de gente que já não fala comigo há séculos. O pessoal só fala quando se é estrela...

Quanto ao Malato, ui ui. Aquela barbicha... por momentos pensei: preferes perder uma perna, ou apanh... Bom, tendo em conta que ainda ando na fisioterapia, acho que a resposta está dada.

novembro 30, 2006 4:04 da manhã  
Blogger Mike said...

Bem o miúdo mentiu-me e acertou a pergunta que ele disse que tinha falhado. Depois de 27 perguntas arrumou com a Raquel e foi literalmente a coxear para a cadeira principal.
O Malato já diz que deve haver muita mulher a querer ter filhos do carlos e a coisa já começou a descambar.
Entretanto pareço um anormal a seguir atentamente o Um contra todos a ver se o CAZÉ ganhou aquela porra ou não.

novembro 30, 2006 11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home