quinta-feira, dezembro 14, 2006

Festarola no Heidis


A VISITA ate agora em termos de festa foi o goncalo, 7 noites de loucura. E ainda mais importante deixou-me com o espirito certo. A ver se vens ca para liderares como sempre o fizeste. Estas noites deixaram historias so para rir, quem diria que da para sair em copenhaga ate as 10 da manha, algo que ate a pouco tambem me parecia bastante dificil.
Agora falando mais seriamente vou voltar dia 17, a ver se guardas ai um tempo a noite para um cafezinho para por tudo em dia, e o mais cedo depressa, nunca se sabe o que pode acontecer entretanto...... mesmo a distancia, consigo arranjar cowboyada da grande. e quando te contar a historia vais achar piada e chamar-me maluco. Entretanto por ca ha mais uma historias, hoje, sexta e sabado, vao ser 3 dias criticos, espero que ao fim deste fim de semana, possa por aqui uma bandeira, ou pelo menos a perspectiva de uma bandeira e talvez companhia nordica para o ano novo. Vamos ver, o brad pitt esta de volta :D

Abracao e segunda ou terca a ver se janto em tua casa, porque devo ter de ir para o tagus park trabalhar na minha tese durante o dia.

1 Comments:

Blogger Mike said...

Está combinado o jantar é só dizeres quando chegares. Abraço.

dezembro 15, 2006 11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home